Freitag, 25. April 2014

Raj Spago - Prvi poeni u ragbi ligi Brazila



(sa stranice: portaldotugby.com.br)

Raj Spago, os primeiros pontos

 

 

Nossos jovens talentos já estão deixando sua marca em terras estrangeiras! Prestes a completar dois meses na terra dos Springboks, Raj Spago nos contou mais de sua rotina, agora em plena temporada, com jogos duas vezes por semana e dedicação redobrada. De passagem pelo país, ele volta a defender seu clube de formação, o SPAC, em amistoso contra um clube chileno nessa sexta feira.
"Sem dúvida, estou vivendo uma outra vida, é um sonho sendo realizado. Estou participando do Campeonato de clubes M20, com jogos duas vezes na semana (às quartas e sextas). Eu já  participei de dois jogos, fiz dois tries e anotei treze conversões." De volta ao Brasil durante o feriado, não diminuí o ritmo. Estou indo todo dia na academia para fazer musculação e físico e no treino do SPAC eu estou dando o meu máximo em tudo."
''É sem dúvida a melhor experiência do mundo porque estou vivendo a minha paixão que é o Rugby 24 horas por dia, e nao existe nada melhor que isso. Digo para todos os jogadores que podem ter uma oportunidade igual a minha, para não deixarem ela passar porque não irão se arrepender."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen